Má gestão de alunos e equipamentos na Hard Fitness 4 no turno da noite

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 20:32

ID: 229249753

Sou aluna da Hard Fitness 4, no jardim Ismênia e costumo treinar no turno da noite pois trabalho o dia inteiro. Sinto que há uma má gestão de alunos e equipamentos durante esse turno, porque todos os dias vejo grupos grandes de adolescentes ocupando o mesmo aparelho por muito tempo e isso atrapalha a dinâmica de treino de todos os frequentadores. Além disso, há uma grande falta de espaço para execução de exercícios que não utilizam aparelho (como stiff, alguns exercícios apenas com halteres, etc).

Compartilhe