Péssima experiência no Hard Rock Praia Grande: atendimento demorado, falta de itens, regras inflexíveis e higiene precária

Não resolvido
São Paulo - SP
19/04/2026 às 22:01
ID: 246464895
A marca Hard Rock é famosa no mundo todo, sempre tive boas experiências em outras lojas ao redor do mundo todo. Entretanto, no domingo dia 19 de abril fui na loja recém inaugurada na unidade da Praia Grande e simplesmente tive uma TERRÍVEL EXPERIÊNCIA!
- O atendimento na frente prometeu uma espera de 40 min , mas passamos mais de uma hora na fila de espera enquanto MUITAS pessoas que chegaram logo após nós, foram atendidas antes.
- Após sentarmos à mesa, fomos informados que não havia Coca-Zero e pra piorar, não tinha nem mesmo cardápio para todos da mesa, tivemos que dividir 2 cardápios para seis pessoas.
- Já muito frustrados seguimos para o pedido, o garçom nos informou que não é possível retirar ingredientes do hambúrguer, sendo opção básica de personalização disponibilizada por franquias de fast-food.
- o garçom ao fazermos os apontamentos das situações inacreditáveis foi extremamente grosseiro.
-Cardápio extremamente mal feito, rasgado e remendado com fita crepe.
- Para finalizar com chave de ouro, o garfo simplesmente estava IMUNDO e NOJENTO
Minha experiência no Hard Rock Praia Grande foi horrível, não carrega o legado de uma marca internacional que é o restaurante, um real desserviço ao consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 18:15
O gerente após tudo, pediu desculpas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5