Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/05/2024 às 17:35

ID: 188130685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 24/02/******* eu e minha esposa chegamos ao Aeroporto de Punta Cana na República Dominicana e ao chegar na área de desembarque fomos abordados por uma pessoa que no nosso entendimento seria funcionária do aeroporto, onde informamos que estávamos procurando o balcão da CVC, sendo encaminhados para um balcão o qual achávamos que seria o da CVC. Esta pessoa nos ofereceu, com muita insistência, um passeio abaixo do preço praticado por lá, e que somente era necessário que fossemos buscar os vouchers com o motorista da empresa no Resort Hard Rock. Pagamos US$ *******,00 pelo passeio VIP para a Ilha Saona e pegamos o comprovante para a retirada dos vouchers.
Ao chegar no Resort o qual iria me hospedar, fui informado que tratava-se de uma empresa que vendem planos de viagens e que essa ida lá seria para participar de uma apresentação do tal planos de viagens.
Entrei em contato com a vendedora do "passeio" informando que não iria a apresentação alguma, pois não fui informado desta, onde solicitei a devolução do valor. A vendedora solicitou que eu fosse ao Hard Rock retirar o valor, mas que não disponibilizaria o veículo para isso. Fui olhar no APP Uber e o valor aproximado de ida e volta daria US$ 40,00. Fiz uma reflexão do valor que iria gastar e o estresse que seria gerado e resolvi não ir buscar o valor e resolver tudo quando voltasse de viagem.
Caso a empresa se dignifique a responder a reclamação, tenho os prints da conversa com a vendedora do aeroporto e o recibo da compra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 20:40

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0