Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
10/12/2022 às 01:42
ID: 155135627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesViemos a primeira vez no restaurante toro e fomos muito mal atendendidos, demora pra chegar a comida, tive que levantar duas vezes pra pegar bebida no bar, pq o garçon nem se quer passava próximo da nossa mesa. A comida estava ótima (no primeiro dia), por isso agendamos mais uma vez, pois acreditávamos que poderia ser o dia e tals, quando voltamos na segunda vez, pra nossa surpresa mais uma vez o serviço foi péssimo, chegamos às 21h conforme agendado, sentamos a mesa 21:15 até então ok, fomos muito bem recepcionados, porém o garçon de nome Amaurys foi servir um copo de água somente as 21:45! Pedimos para nós dar atenção, pois tínhamos compromisso e com o maior deboche e cara feia ele começou a fazer de propósito para não nos atender! Depois de pedirmos 3 vezes para ele pegar nosso pedido ele veio na mesa, pois bem, a entrada veio as 22:15!!!! 1 hora pra entregar 2 empanadas!!!! Veio em um prato e éramos 2. Pedimos um outro prato e ele não trouxe, revoltados com a indiferença, fui pedir pra falar com o responsável, eis que aparece um senhor de nome Honely, que disse que o gerente estava ocupado, informei o que estava acontecendo, ele disse que ia tentar nos ajudar, pois bem a comida veio péssima, os pães de entrada não vieram, a carne estava dura, e queimada, o purê de batatas salgada que não dava pra comer, completamente diferente do primeiro dia, a impressão que tive eh que o garçon salgou de propósito pois dava pra ver o sal sobre o purê! Desencanamos de comer, essa hora já quase não tínhamos mais tempo pro nosso compromisso, pedimos a sobremesa e mais uma vez depois de 30 minutos esperando nos levantamos e fomos embora! Absurdo o atendimento e pouco caso, somos um casal gay e estamos em lua de mel, acredito que por ter percebido nossa condição fez questão de nos tratar mal, gastamos mais de R$20.******* na hospedagem pra uma semana e é assim que somos tratados! Homofobia aqui não deve ser [Editado pelo Reclame Aqui], estou descontente e revoltado!!! O hotel eh lindo, porém não vale o valor nem a pau, festas miadas, se vc for atrás de hotel animado e com jovens esquece!!! Se for gay então cai fora!!!! O hotel Riu do lado eh infinitamente melhor no quesito festas, jovens e gente bonita! Aqui só velho e criança, além disso o valor do Riu eh muuuito mais em conta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2024 às 17:17
Até hoje nenhum posicionamento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0