Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/05/2025 às 08:59

ID: 217414331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Horrível!! Loja [Editado pelo Reclame Aqui]! Cuidado pessoal!!
Comprei um whey da adptogem sabor original. E o whey veio FALSIFICADO. Não confiem, as vezes tá mais barato mas por causa de 20,00 a menos vocês se lascam.

Eu fui diagnosticada com intoxicação alimentar após tomar do whey. Passei muito mal. Tive disenteria, ânsia, vomito, febre e muita dor de cabeça. Fiquei 4 dias assim.

Não comprem!! Já tentei reclamar querendo meu dinheiro de volta mas até agora NADA.

Além de que a textura do whey está parecendo uma AREIA

Compartilhe