Atraso na entrega e nenhum retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2023 às 15:27

ID: 177778545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/11 efetuei uma compra pedido #36555883 atraves do site da empresa KABUM!, porém alguns itens seriam vendidos e entregues por empresas diferentes no caso esse seria da empresa HARDWARESHOP e entregue por eles, tinha o prazo de entrega e segundo o site em caso de qualquer problema a Kabum! auxiliaria nos dando um retorno via email. Porem o prazo de um dos itens expirou em 07/12 e num retorno foi dado.


Ao abrir o protocolo KB******* no dia 06/12 junto a empresa foi me dito que teria um retorno via email, porém até o momento não obtive. Informei a atendente do chatbot que o ******* com o prazo de entrega proximo a expirar o que aconteceria no dia 07/12, ela me falou que o ******* em rota e seria entregue.


Pois bem o mesmo não foi entregue agora estou sem retorno e o item, fiz essa compra para meu trabalho preciso de um retorno.


É uma falta de respeito com o cliente.


Item em atraso: SSD M.2 Kingston

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2023 às 12:56

Olá, tudo bem? Seu pacote foi entregue pela transportadora no dia 12/12. Seu produto foi despachado no prazo correto dado pela Kabum.

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega, já que a transportadora Jadlog está com excesso de cargas nesse final de ano e acabou atrasando todos os nossos pedidos enviados por ela.

Obrigado.

Atenciosamente,
Hardwareshop

Consideração final do consumidor

13/12/2023 às 14:46

O pedido foi entregue com quase uma semana de atraso, pedido feito em 23/11 com data de entrega para 07/12 e somente entregue em 12/12, nenhum respaldo da empresa somente recebi um retorno quando questionei. Entendo que o atraso foi do transportador, porem quando compramos um item e tem um atraso o pos vendas pelo menos poderia entrar em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3