Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2023 às 13:51

ID: 164102375

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou fazendo cotações no mercado procurando por uma moto e ao ver o anúncio que até chamou minha atenção, entrei em contato com Albert (se é que esse é o nome dele) iniciei a conversa as 13:34 e finalizei as 13:40
Perguntei para ele se teria uma noção do valores de parcelas com uma entrada de 5k (não estava muito afim de fazer simulação por receito de baixar o score) e essa foi a resposta dele
- irmao como vc quer saber as parcelas sem simular! e outra simulação nao consta nada meu chefe! vc ta procurando moto pra comprar ou só pesquisando, nao vivemos de noção a gente entrega pro cliente resultados concretos e existentes, vc só ta pesquisando ou procura para comprar?

Adorei o atendimento, me senti super bem não tenha dúvidas que indicarei aos meus melhores amigos para ter essa mesma experiência!!!!

Vlw Albert!


Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2023 às 10:29

Olá Gabriel Batista Milaceno, lamentamos que não tenha tido uma experiencia boa com um de nossos funcionários, mas agradecemos pelo seu feedback para que possamos melhorar. Precisando estamos a disposição, para proporcionar uma experiencia melhor desta vez!