Injustiça

Respondida
Alagoinhas - BA
07/05/2025 às 16:20
ID: 216503959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei da promoção do Harifã com muita dedicação e empolgação, cumprindo todas as regras com honestidade e esforço, assim como outros participantes. No entanto, me senti extremamente injustiçada. Além da longa espera para receber a premiação, o conteúdo da minha caixa veio muito inferior ao que vi outras pessoas receberem mesmo tendo feito exatamente o mesmo conteúdo. É decepcionante perceber tamanha diferença no tratamento, como se o meu engajamento ou minha participação valessem menos. Eu esperava, no mínimo, igualdade e respeito. Gostaria muito de um esclarecimento, pois não é justo ser tratada com tamanha disparidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 10:16
Prezada Barbara Malu ,
Agradecemos pelo seu feedback e pela paciência durante o processo de resolução do seu caso.
Conforme discutido e acordado por e-mail, estamos felizes em informar que chegamos a uma solução que acreditamos atender às suas expectativas. Esperamos que essa experiência renovada com nossa marca seja totalmente satisfatória para você.
Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade e agradecemos pela oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe Haribo