produto avariado

Em réplica
Timóteo - MG
24/11/2023 às 18:08
ID: 176645207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bala è ela veio avaria, no caso sem a parte superior da bala, espero a compreensão e resolução do meu problema!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2023 às 18:08
Prezado(a) Nardeyr!
Primeiramente, muito obrigado por seu contato. O Serviço de Atendimento ao Consumidor Haribo tem o interesse em resolver as reclamações dos consumidores, visando a plena satisfação do cliente.
Sentimos muito o ocorrido, daremos entrada com sua reclamação junto ao departamento de Qualidade para que possam avaliar o ocorrido.
Para que seu atendimento seja mais rápido e eficaz na troca de informações, vamos contatá-lo via e-mail com as informações necessárias.
Muito obrigado e estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC HARIBO Brasil
VIVA UM SABOR MÁGICO VENHA AO MUNDO HARIBO
Réplica do consumidor
28/11/2023 às 13:24
boa tarde, meu email é *******