Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

24/11/2023 às 18:08

ID: 176645207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bala è ela veio avaria, no caso sem a parte superior da bala, espero a compreensão e resolução do meu problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 18:08

Prezado(a) Nardeyr!

Primeiramente, muito obrigado por seu contato. O Serviço de Atendimento ao Consumidor Haribo tem o interesse em resolver as reclamações dos consumidores, visando a plena satisfação do cliente.

Sentimos muito o ocorrido, daremos entrada com sua reclamação junto ao departamento de Qualidade para que possam avaliar o ocorrido.

Para que seu atendimento seja mais rápido e eficaz na troca de informações, vamos contatá-lo via e-mail com as informações necessárias.

Muito obrigado e estamos à disposição.

Atenciosamente,

SAC HARIBO Brasil
VIVA UM SABOR MÁGICO VENHA AO MUNDO HARIBO

Réplica do consumidor

28/11/2023 às 13:24

boa tarde, meu email é *******