Qualidade inconsistente das balas Haribo: produto derretido e sem sabor

Respondida
Juazeiro do Norte - CE
19/12/2025 às 11:07
ID: 235324967
Olá, recentemente comprei dois pacotes da bala ursinho haribo, porém a textura não estava a mesma de que costumo comprar, estava derretida e sem sabor, isso é a segunda vez que me acontece, só que da vez passada aconteceu com um pacote de marshmallow tava duro, mas estava dentro do prazo de validade, porém havia relevada, já que sempre compro dessa marca e tinha acontecido apenas naquela vez, mas como disse me ocorreu agora pela segunda vez com estas balas de ursinho, fiquei muito triste porque gosto muito da marca e acabei ficando no prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 17:01
Prezada Jhennifer,
Agradecemos pelo seu feedback e pela paciência durante o processo de resolução do seu caso.
Conforme discutido e acordado por e-mail, estamos felizes em informar que chegamos a uma solução que acreditamos atender às suas expectativas. Esperamos que essa experiência renovada com nossa marca seja totalmente satisfatória para você.
Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade e agradecemos pela oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe HARIBO