Reclamação sobre a consistência das balas da marca

Resolvido
Pindamonhangaba - SP
29/10/2025 às 00:14
ID: 230501247
sou cliente assídua da marca pois minha filha ama as balinhas desta conceituada empresa. entretanto hoje comprei três pacotes de balinhas desta marca nas lojas Americanas de Pinda e minha filha reclamou com relação a consistência das balinhas que não estava de acordo com que ela costuma comer normalmente. diante desse impasse eu gostaria de verificar com esta conceituada empresa a possibilidade de sanar esta pendência haja vista que sei da qualidade dos produtos. aguardo retorno com brevidade. grata
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 12:35
Olá, Elaine.
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.
Gostaríamos de informar que nossa equipe tentou contato com você por e-mail para tratar da sua reclamação, mas até o momento não obtivemos retorno.
Nosso compromisso é resolver a situação da melhor forma possível, por isso seguimos à disposição e aguardamos o seu retorno para dar continuidade à tratativa.
Se preferir, você também pode nos responder diretamente pelo e-mail utilizado em nosso contato, ou nos enviar um novo e-mail para: *******
Atenciosamente,
Equipe HARIBO!
Réplica do consumidor
15/11/2025 às 20:41
Olá prezados, já enviei o email para vcs em 31/10 porém enviei novamente em 15/11/*******
aguardo retorno
GRata
ELaine
Réplica do consumidor
28/11/2025 às 10:42
Estou até hoje aguardando sanar a pendência...
Réplica do consumidor
15/12/2025 às 20:20
Sigo no aguardo
Réplica do consumidor
27/12/2025 às 01:36
aguardo retorno
Réplica do consumidor
01/01/2026 às 14:09
aguardando o retorno da empresa haja vista que ate a presente data nao obtive retorno...
Réplica do consumidor
01/01/2026 às 14:15
Prezados,
Boa tarde.
Em resposta ao e-mail encaminhado, informo que, até a presente data, não obtive qualquer retorno posterior ao envio das informações solicitadas, tampouco recebi a reposição do produto mencionada por esta empresa.
Ressalto que aguardei o prazo de forma adequada, porém, diante da ausência de resposta e da não solução do ocorrido, faço este novo contato para solicitar esclarecimentos quanto ao andamento do atendimento e à efetiva reposição do produto.
Fico no aguardo de um posicionamento e da devida regularização.
Atenciosamente,
*****
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 10:09
Prezados,
Em complemento à reclamação registrada, informo que não desejo o reembolso do valor, mas sim o envio de um novo produto para substituição.
Ressalto que essa preferência se dá por conhecer e confiar na qualidade dos produtos dessa conceituada empresa, da qual sou cliente assídua, motivo pelo qual opto pela substituição ao invés do reembolso.
Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Elaine Cristina Guimarães de Oliveira
Réplica do consumidor
14/01/2026 às 22:33
AGUARDANDO O RETORNO DA EMPRESA NO ENVIO DO PRODUTO HÁ MESESSSSSSSSSSS
Réplica do consumidor
25/01/2026 às 17:20
Prezados,
Em resposta ao e-mail abaixo, informo que já encaminhei, por diversas vezes, todas as informações solicitadas por esta empresa, motivo pelo qual causa estranheza a alegação de ausência de retorno de minha parte.
Ressalto que a presente demanda encontra-se pendente desde 2025, sem que, até o momento, tenha havido uma solução efetiva, o que tem gerado considerável desgaste. Confesso que já me encontro bastante cansada da demora e da ausência de resolução concreta.
Dessa forma, solicito um retorno com a máxima brevidade possível, contendo uma posição definitiva para a devida regularização da pendência, a fim de que possamos encerrar este assunto de forma amigável.
Aguardo providências.
Atenciosamente,
Elaine Guimarães
Réplica do consumidor
01/02/2026 às 16:57
Prezados,
Registro minha indignação com a total falta de retorno por parte desta empresa.
Até o presente momento, continuo aguardando o código de postagem do produto, que vocês se comprometeram a enviar, e até agora nada foi encaminhado. Não houve qualquer posicionamento, explicação ou previsão, apesar das reclamações já realizadas.
Questiono objetivamente: como fica essa situação?
O silêncio e a ausência de resposta demonstram descaso com o consumidor e falta de respeito, o que é inaceitável.
Solicito providência imediata, com o envio do código de postagem ainda hoje ou uma solução definitiva, sob pena de adoção das medidas cabíveis, inclusive junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Aguardo retorno urgente e conclusivo.
Atenciosamente,
*****
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 08:32
perfeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10