Reclamação sobre a consistência das balas da marca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

29/10/2025 às 00:14

ID: 230501247

sou cliente assídua da marca pois minha filha ama as balinhas desta conceituada empresa. entretanto hoje comprei três pacotes de balinhas desta marca nas lojas Americanas de Pinda e minha filha reclamou com relação a consistência das balinhas que não estava de acordo com que ela costuma comer normalmente. diante desse impasse eu gostaria de verificar com esta conceituada empresa a possibilidade de sanar esta pendência haja vista que sei da qualidade dos produtos. aguardo retorno com brevidade. grata

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 12:35

Olá, Elaine.

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

Gostaríamos de informar que nossa equipe tentou contato com você por e-mail para tratar da sua reclamação, mas até o momento não obtivemos retorno.

Nosso compromisso é resolver a situação da melhor forma possível, por isso seguimos à disposição e aguardamos o seu retorno para dar continuidade à tratativa.

Se preferir, você também pode nos responder diretamente pelo e-mail utilizado em nosso contato, ou nos enviar um novo e-mail para: *******

Atenciosamente,
Equipe HARIBO!

Réplica do consumidor

15/11/2025 às 20:41

Olá prezados, já enviei o email para vcs em 31/10 porém enviei novamente em 15/11/*******
aguardo retorno
GRata
ELaine

Réplica do consumidor

28/11/2025 às 10:42

Estou até hoje aguardando sanar a pendência...

Réplica do consumidor

15/12/2025 às 20:20

Sigo no aguardo

Réplica do consumidor

27/12/2025 às 01:36

aguardo retorno

Réplica do consumidor

01/01/2026 às 14:09

aguardando o retorno da empresa haja vista que ate a presente data nao obtive retorno...

Réplica do consumidor

01/01/2026 às 14:15

Prezados,

Boa tarde.

Em resposta ao e-mail encaminhado, informo que, até a presente data, não obtive qualquer retorno posterior ao envio das informações solicitadas, tampouco recebi a reposição do produto mencionada por esta empresa.

Ressalto que aguardei o prazo de forma adequada, porém, diante da ausência de resposta e da não solução do ocorrido, faço este novo contato para solicitar esclarecimentos quanto ao andamento do atendimento e à efetiva reposição do produto.

Fico no aguardo de um posicionamento e da devida regularização.

Atenciosamente,

*****

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 10:09

Prezados,

Em complemento à reclamação registrada, informo que não desejo o reembolso do valor, mas sim o envio de um novo produto para substituição.

Ressalto que essa preferência se dá por conhecer e confiar na qualidade dos produtos dessa conceituada empresa, da qual sou cliente assídua, motivo pelo qual opto pela substituição ao invés do reembolso.

Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Elaine Cristina Guimarães de Oliveira

Réplica do consumidor

14/01/2026 às 22:33

AGUARDANDO O RETORNO DA EMPRESA NO ENVIO DO PRODUTO HÁ MESESSSSSSSSSSS

Réplica do consumidor

25/01/2026 às 17:20

Prezados,

Em resposta ao e-mail abaixo, informo que já encaminhei, por diversas vezes, todas as informações solicitadas por esta empresa, motivo pelo qual causa estranheza a alegação de ausência de retorno de minha parte.

Ressalto que a presente demanda encontra-se pendente desde 2025, sem que, até o momento, tenha havido uma solução efetiva, o que tem gerado considerável desgaste. Confesso que já me encontro bastante cansada da demora e da ausência de resolução concreta.

Dessa forma, solicito um retorno com a máxima brevidade possível, contendo uma posição definitiva para a devida regularização da pendência, a fim de que possamos encerrar este assunto de forma amigável.

Aguardo providências.

Atenciosamente,
Elaine Guimarães

Réplica do consumidor

01/02/2026 às 16:57

Prezados,

Registro minha indignação com a total falta de retorno por parte desta empresa.

Até o presente momento, continuo aguardando o código de postagem do produto, que vocês se comprometeram a enviar, e até agora nada foi encaminhado. Não houve qualquer posicionamento, explicação ou previsão, apesar das reclamações já realizadas.

Questiono objetivamente: como fica essa situação?
O silêncio e a ausência de resposta demonstram descaso com o consumidor e falta de respeito, o que é inaceitável.

Solicito providência imediata, com o envio do código de postagem ainda hoje ou uma solução definitiva, sob pena de adoção das medidas cabíveis, inclusive junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno urgente e conclusivo.

Atenciosamente,
*****

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 08:32

perfeito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10