Caixa de som desconectando e falta de suporte da Harman Kardon

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

08/10/2025 às 12:45

ID: 228834495

Adquiri uma caixa de som bluetoth Harman Kardon Enchant Speake e, apesar de ela ter se conectado rapidamente ao notebook e estar funcionando bem, após algum tempo sem atividade de áudio a conexão é interrompida e preciso reconectar. Isso tem acontecido repetidamente. Fiz contato com a empresa por emio de ***** e não tive retorno. Tentei por chat e a resposta que me deram é de que não sabiam como solucionar a questão e avaliariam internamente, pra depois me dar retorno por *****. Acontece que preciso saber se devo ou não devolver o produto no prazo legal, estou apreensiva de ter ou não retorno até o fim desse prazo. Foi um produto relativamente caro, não posso ficar com ele assim, sem saber se está ou não defeituoso, se devo ou não devolver. Aguardo posicionamento, obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 10:52

Olá Adriana,

Antes de tudo, agradecemos o seu contato com a Harman do Brasil pelo Reclame Aqui.

Me chamo Caroline, faço parte da equipe Harman Kardon e estou responsável pelo seu atendimento.

Conforme nosso contato via e-mail, informo que os produtos Harman Kardon desligam automaticamente com 5 a 10 minutos de inatividade.

Todos os nossos produtos têm essa característica de fabricação, não se trata de um defeito ou falha, não é possível alterar ou desativar essa característica do produto.

Estamos sempre à disposição para o que você precisar. Sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer momento!

Atenciosamente,

Equipe Harman do Brasil.

Mais informações em: https://*******