Caixa de som HK Luna não funciona corretamente após menos de 1 ano de uso

Respondida
Bauru - SP
21/06/2026 às 19:23
ID: 251975939
Fiz a compra da minha HK Luna a menos de 1 ano e ela simplesmente não funciona mais. Quando está fora da tomada não liga, quando coloco no carregador ele liga o led frontal mas o superior que indica carregamento não acende. A caixa quando conectada na tomada conecta no bluetooth mas não sai som, como podem resolver isso para mim? Tenho vídeo do que ocorre mas não consigo anexar aqui
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 14:30
Olá, Weslley.
Antes de tudo, agradecemos o seu contato com a Harman do Brasil pelo Reclame Aqui.
Me chamo Caroline, faço parte da equipe Harman Kardon e estou responsável pelo seu atendimento.
Conforme nosso contato via e-mail, para entendermos melhor o que aconteceu, será necessário encaminhar seu produto até uma de nossas assistências autorizadas em que um de nossos técnicos especializados fará uma análise do caso.
Para encontrar a assistência mais próxima, siga os passos:
- Acesse: https://support.harmanaudio.com/br/pt/customer-service/assistencia.html ;
- Selecione o tipo de produto;
- Insira seu CEP;
- Clique em “buscar”.
Oriento a usar um computador ou notebook para visualização dos resultados da melhor forma, pois a busca em smartphones pode apresentar falhas no carregamento do mapa.
Caso não seja possível encontrar uma autorizada que atenda às suas necessidades através do link informado acima, peço, por gentileza, que retorne com o seu CEP para que possa verificar a localização da autorizada mais próxima.
Importante destacar que nossa garantia é de 12 meses, sendo 90 dias de garantia legal + 9 meses de garantia contratual, contados à partir da data de emissão da nota fiscal. Para acioná-la, basta encaminhar o seu produto para avaliação em uma de nossas assistências técnicas autorizadas junto com a cópia da nota fiscal de compra e todos os acessórios.
Informo que a análise de garantia é feita conforme política da empresa:
- Em casos de defeito de fabricação será atendido.
- Em caso de defeito não oriundo de fabricação, se possível o reparo, a autorizada irá lhe oferecer orçamento.
Você pode conferir nosso termo de garantia no link: https://www.jbl.com.br/termo-de-garantia.html
O prazo de reparo do produto pode ser de até 30 dias, contados a partir da data da chegada do produto completo com todos os seus acessórios na assistência técnica autorizada e da abertura da ordem de serviço.
Atenciosamente,
Equipe Harman do Brasil
Mais informações em: https://support.harmanaudio.com/br/pt/customer-service/.