Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/09/2024 às 22:20

ID: 198058575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na quinta feira com minha namorada, era aniversário dela , toda vez que vamos sempre tem de cortesia o almoço assim como os outros motéis como golf , life, reviera etc .. até aí normal, mas no dia do aniversário dela imaginamos que seria como sempre o almoço normal e cortesia do chandom baby que por sinal é horrível foi a primeira vez e última que tomo .. a atendente falou que minha namorada tinha que fazer o cadastro fiz as presas com carro atrás a atendente não explicou nada como funcionava, entramos fizemos o pedido do almoço executivo, depois do chandom a atendente falou da salada que pedimos euvfalei que estava ciente que seria cobrado a parte os 60 reais da salada .. imaginava eu que era isto ..
Aí na saída eu estava esperando um valor normal salada a parte mais quarto aí vi mais 92 reais a mais .. quase ******* reais eu falei esta errado aí que ela foi me explicar que tem que escolher entre o almoço que já vem grátis todo dia e o horrível chandom ou seja paguei 92 reais a mais por um brinde de aniversário que não compensa ou seja o valor daquela mini garrafinha sairia 92 reais a mais se me explicassem direito jamais ia aceitar este brinde de aniversário fake e nem ir lá no harmony, eu ia no golf pois lá é o almoço e o brinde sem esta palhaçada do harmony eu sempre fui cliente do harmony podem ver aí.. mas isto foi de mais .. não pelo valor mas pela sacanagem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 16:56

Não respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0