Entraram na suíte sem consentimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/08/2023 às 17:41

ID: 169397713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No mês de julho fomos para suíte kirey, e quando estávamos no quarto alguém entrou em nossa suíte sem ao menos comunicar ou nada do tipo, tive minha privacidade invadida. Fora isso dentro do armario de cobertas tinha sacola com lixos garrafas de vidro. Na hora de pagar eu falou o que tinha ocorrido e a recepcionista simplesmente falou que já sabia do ocorrido, não pediu desculpas e não faliu nada como se fosse a coisa mais normal do mundo. A qualidade desse estabelecimento tem decaído muitooo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 21:09

Descaso com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0