Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/12/2019 às 12:06

ID: 97629876

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fomos pernoitar no motel harmony, que, embora eu tenha pego uma promoção de 50%, porque ele não é barato, haviam baratas andando pela suíte! Inamidissivel num lugar como esse. Super bem decorado, valores altos, e cheio de baratas. O gerente foi atencioso mas estragou nossa noite. Foram 2 baratas

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2019 às 15:42

Prezado Sr. Afonso

Lamentamos profundamente o ocorrido.

Após sua reclamação buscamos verificar o que aconteceu em nosso estabelecimento. Repassamos a sua reclamação para o gerente de plantão.
Sabemos que foi feito o contato.
Agradecemos por sua manifestação.

At. Equipe harmony

Consideração final do consumidor

02/12/2019 às 23:57

Achei bacana terem dado cortesia da diária, mas as baratas continuaram no quarto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8