Quarto em péssimas condições e propaganda enganosa no Motel Harmony

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
26/12/2025 às 18:27
ID: 235918997
Fiz uma reserva no dia 19/12 e, por ela, paguei 458,00 reais. Não é a primeira vez que ia ao motel, mas era a primeira vez em que minha companheira e eu passaríamos o natal juntas. Escolhemos o Harmony, pois confiava que seria uma boa escolha. No anúncio dizia que a cama era massageadora; essa foi a maior decepção, pois parecia que eles tinham pego o pior colchão disponível e colocaram no quarto em que fiquei. O colchão além de não ser massageador era de mola e havia uma quebrada que pegava na minha costela.. Quando entrei no quarto a decepção foi imediata; o quarto estava sujo; a cama era horrível, a hidro com diversas partes do borda quebrada e com diversos azulejos quebrados; a cascata na funcionava e a parte da cascata mesmo estava extremamente suja e com a parte do logo quebradas, a cama era horrível; o quero de número 30 deveria ser fechado e interditado. Infelizmente não tenho a postura de fazer barraco; sei que as pessoas que ali estavam já não puderam estar com suas famílias, essa consciência e empatia me impediu de ter uma postura enfática e exigido a troca imediata ou a devolução do meu dinheiro. Meu desconforto era tamanho de não ter conseguido dar um cochilo sequer (devido as condições horrorosas do quarto e colchão) sai mais cedo para poder descansar em casa. Fiquei até onde consegui estando acordada direto.. Diante do exposto formalizo minha reclamação dizendo a todos: JAMAIS ESCOLHAM O HARMONY COMO DESTINO PARA DATAS COMEMORATIVAS, A DECEPÇÃO SERÁ GIGANTESCA, o custo benefício NÃO VALE A PENA e será A PIOR EXPERIÊNCIA da sua vida. Tenho vídeos para comprovar tudo o que estou afirmando.