Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2020 às 04:20

ID: 110426635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Costumava frequentar o Harmony mas nas últimas vezes, uma sujeira absurda. Até cabelo de frequentadores anteriores tinha. Pó visível. Um local desse sujo? Certamente os funcionários estão bem desmotivados.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2020 às 18:50

Sra. Fabiana Carreto, boa noite.

Recebemos sua reclamação, iremos encaminhar ao setor responsável para devidas providencias e entraremos em contato para esclarecimentos via e-mail ou telefone.

Nos desculpamos em relação a qualquer desconforto e iremos fazer o possível para ajudá-la a resolver sua insatisfação.

Nos informe mais detalhes por gentileza, da suite que se hospedou.
Equipe harmony.
*******