Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 11:02

ID: 188906949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato agora com o motel para reservar um quarto de domingo para segunda. A suíte Nagoya.
A Josi que cuida de reservas falou que terá uma festa de sábado para domingo já reservado com antecedência de dois meses e https://******* ela que é festa acaba em torno de 12:00 e depois terá limpeza para colocarem em disposição a suíte novamente. Logo poderia eu tmb reservar a suíhttps://******* minha supresa. Não posso tenho que esperar ficar disponível no app para fazer a reserva. Porque segundo ela quem fez a reserva da festa pode adiar sua saída. E que só reserva a suíte aos finais de semana para festas. Um tremendo absurdo . Porque não posso reservar com antecedência para uma festa a dois e quem faz uma festa pra mais pessoas pode fazer isso? Critério sem sentido.
a suíte vai vagar pois a reserva está até domingo e eu não consigo fazer minha reserva. tenho que esperar entrar no app e correr o risco de não ver a tempo para assim fazer minha reserva. Mais outras pessoas podem fazer reserva com a antecedência. Cadê o sentido disso ?

Compartilhe