Somos interessantes só quando interessa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2022 às 09:17

ID: 148705985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O atendente Mateus que nos mostrou o imóvel foi atencioso ATÉ não precisarmos mais da imobiliária (que nunca fez a menor diferença porque a fofa da proprietária nos liga diretamente para elogiar e pedir renovação do aluguel).
Em suma, você é bem atendido até o dia de entregar a chave. Aqui saiu até briga. Este mesmo profissional finge que nem te conhece e os demais te tratam no maior desdém.
Não precisa, né? UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO!
Bom saber que a proprietária ficou nossa amiga, soube de tudo isso e vai sair da Haroldo. Foi um alívio e tanto.
Cuidado, clientes! RESPEITO É O MÍNIMO!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2022 às 17:23

Em resposta ao relatado pela reclamante, a empresa informa que nunca tratou seus clientes, sendo eles, locadores ou locatários com indiferença, prezamos pelo bom atendimento e respeito com os nossos clientes, caso contrário não estaríamos a mais de 30 (trinta) anos prestando serviços na área imobiliária.
Ocorre, que a reclamante não entregou o imóvel como locou e assim sendo ao ser indagada a respeito, a mesma não aceitou.
Por fim, a locadora permanece nossa cliente, pois sempre trabalhamos com lealdade e honestidade.

Atenciosamente

Haroldo Lopes Imóveis

Réplica do consumidor

19/08/2022 às 19:34

Entreguei o imóvel MUITO MELHOR que loquei, com disfarces excelentes nas diversas manchas de mofos e infiltrações (já que não resolveram reformar e prezo o conforto/qualidade do meu lar), beeeeem resolvendo com trabalhos de arquitetos (por minha conta)! A proprietária simplesmente AMOU a casa dela porque me ligou elogiando diretamente, já que, repito, a imobiliária não se fez presente na nossa ligação. Ela me pede, inclusive, para renovar o contrato

E MAIS: o mau atendimento foi MUITO ANTES da vistoria! Ora Como sabiam que não entreguei o imóvel como loquei se eu só estava entregando as chaves, anos depois do nosso contato? MEÇAM SUAS AFIRMAÇÕES, principalmente se forem errôneas. Obrigada.