FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA PARA PRODUTO DE LOJA NACIONAL???

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

29/12/2023 às 22:34

ID: 179368557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi dois conjuntos de calcinhas de algodão e me surpreendi com o pagamento de uma taxa da fiscalização aduaneira sendo que a empresa é NACIONAL e em nenhum momento da compra afirmou que o envio da mercadoria seria INTERNACIONAL. Comprei de uma empresa NACIONAL com CNPJ NACIONAL pensando que receberia um produto SEM taxação da fiscalização aduaneira e fui enganada. Mandei mensagem na página do instagram https://*******) e não me responderam, então mandei no whatsapp e nada de resposta, também. Agora tenho que pagar uma taxa para receber meu produto. Espero que essa empresa se retrate assim que possível, não comprei de loja NACIONAL para ser pega de surpresa com taxa de fiscalização aduaneira. Pedirei meu dinheiro de volta ou o pagamento da taxa, inadmissível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 17:57

Não resolveram o problema e muito menos vieram falar comigo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0