Comprei paguei e não recebi o produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/11/2024 às 14:05

ID: 202535047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde

No dia 23/10/******* efetuei uma compra na Harpia Casa ,prazo de entrega 8 dias uteis , até o momento não recebi a compra enviei um e-mail pedindo infromações sobre o meu produto ,eles me informarão que o meu pedido foi cancelado,segue o print da conversa .

Olá

Seu pedido número *******, realizado em 23/10/******* 09:23:49, foi cancelado.

O cancelamento do pedido pode ocorrer por diversos motivos, mas em geral é devido à não realização do pagamento dentro do prazo estipulado, à não aprovação pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, ou à impossibilidade de conclusão do processo de análise de risco.


O problema é que o valor da compra foi cobrado na minha fatura .

Por gentileza poderima me ajudar .

Att
Adriani
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 17:58

Olá!
******* e estorno do valor realizado em 21/1/24.
Att,
Harpia Casa

Consideração final do consumidor

23/11/2024 às 10:35

Problema resolvido rapidamente , faço uma critica construtiva para a empresa Hapia resolver esse tipo de situação antes do consumidor precisar reclamar .

Grata

Adriani

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8