NÃO FAÇAM PROTEÇÃO VEICULAR COM ESSA EMPRESA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/11/2023 às 12:43

ID: 176111701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive o meu veículo [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 13/10/*******, em Coelho Neto-RJ. Eu e minha esposa fomos abordados por individuos em duas motocicletas, levando o carro, telefone celular e outros itens. Inclusive, utilizaram cartões subtraídos para compras em estabelecimentos, como o Mercado Livre. A Delegacia da área apurou o fato e constatou que o [Editado pelo Reclame Aqui] realmente aconteceu. Após o delito me desloquei para a Delegacia, mas demorei um pouco a ser atendida por conta da fila existente no local. Na data de hoje recebi um documento da Harpia dizendo que o ressarcimento do veículo estava NEGADO porque demorei OITO horas para comunicar o [Editado pelo Reclame Aqui] e feri o regulamento da empresa. Gostaria de saber como poderia comunicar imediatamente se o telefone foi [Editado pelo Reclame Aqui] e fiquei sem qualquer contato na rua. Além disso, há um trauma pelo evento sofrido. Ainda me fizeram ir a São João de Meriti em um escritório ser atendido por uma empresa de nome SINDICAR em que o rapaz ficava o tempo todo refazendo as mesmas perguntas para pegar qualquer contradição buscando subsidiar a negativa que eles já buscavam por qualquer motivo. ABSURDO e COVARDIA! Passem longe dessa DESPROTEÇÃO VEICULAR!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 15:50

Prezado (a),
O veículo de V.Sa. foi localizado, fruto do trabalho incansável e cuidado da equipe de pronta resposta da HARPIA CLUBE DE BENEFÍCIOS com seus Associados para recuperar seu veículo juntamente com a Polícia Militar.

Porém aproveitamos a oportunidade, para informar que, a negativa foi baseada no fato de V.Sa. não realizar o acionamento no prazo e forma correta, conforme Regulamento.
11.10.1 Caso o associado não comunique imediatamente o [Editado pelo Reclame Aqui]/furto à HARPIA CLUBE DE BENEFÍCIOS E AUTO AJUDA, o mesmo perderá automaticamente todos os direitos e benefícios deste PAM, notadamente em relação a qualquer direito de indenização/compensação.

Além disso, conforme sindicância realizada para apurar o ocorrido, foi descoberto que V.Sa. preferiu contatar terceiros, por livre e espontânea vontade, sem relação alguma com o fato, a informar a Associação do evento.
No momento da contratação da proteção, lhe é entregue o Regulamento com todos os seus direitos e obrigações, estando o mesmo disponível também em nosso site. No termo de adesão preenchido e assinado v.sa. confirma ter recebido e lido todas as nossas regras e cláusulas referente ao benefício da proteção veicular.
Nossos canais de comunicação sempre estiveram abertos a você, nosso Associado. Nossos telefones, WhatsApp e e-mail estão à sua disposição para melhor lhe atender.
Esperamos que este espaço (Reclame Aqui) seja utilizado corretamente por pessoas prejudicadas por empresas, e não como forma prejudicar quem atua corretamente com propaganda negativa.
Sempre cumprimos nosso Regulamento, e informamos que continuamos a disposição para avaliarmos e cumprir tudo o que for de nossa responsabilidade, seguindo expressamente o regulamento.
Reforçamos nosso compromisso em fazer com que o nosso Associado/Cliente tenha a melhor experiência possível com nossos serviços, o que fica comprovado pelo fato possuirmos mais de 5 mil associados e nenhum tipo de reclamação com fundamento legal.

Atenciosamente,
Equipe HARPIA CLUBE DE BENEFÍCIOS