Camisa encolheu

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
04/01/2019 às 09:38
ID: 41418815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou decepcionado com a qualidade da camisa de linho que adiquiri. Comprei na loja da Harrys que por sinal vende as roupas fabricadas pela Via Veneto, após a primeira lavagem da camisa a mesma escolheu muito, fui à loja do Ribeirão shopping e o gerente Paulo pediu para que eu deixasse a blusa pois ela seria enviada para Sp para uma análise. No dia seguinte disse que retomaria com uma posição, como não tive esse retorno decidi ir à loja. Fui informado que a blusa não iria nem para análise e muito menos seria trocada, ele me acusava a todo momento de ter centrifugado a roupa. Não dão a mínima importância no pós venda e eu simsimebte sai com essa resposta É o procedimento da loja, não podemos fazer nada
Resumindo fiquei com a blusa deformada po uma ignorância é achismo do gerente e do supervisor.