Sacola de viagem da Harrys apresenta defeito após poucos meses de uso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/09/2025 às 18:38

ID: 226974373

Olá, meu marido comprou uma sacola de viagem da Harrys há cerca de 4/5 meses, usou no máximo 4 vezes e a sacola já apresentou defeito! O valor da compra foi alto, esperando que a qualidade fosse ótima, porém nos enganamos. A sacola parece ter somente a logo da Harrys, e qualidade Made in China! Absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 12:05

Olá, Ivy!

Obrigada por entrar em contato com nosso time de Atendimento.

Não localizamos essa compra no CPF informado.

Para darmos continuidade a sua requisição, gentilmente solicitamos o número do CPF do comprador. Pode encaminhar no e-mail mencionando que está sendo atendido nesta plataforma ou Whatsapp.

Caso o comprador não tenha registrado a compra, pedimos a gentileza de fornecer o ******* ou nome da filial, data e valor da compra, para localizarmos.

Ressaltamos que todos os dados fornecidos em nossos canais são tratados com total sigilo e segurança, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).


Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Central de Atendimento Grupo Via Veneto
https://*******
*******
Tel ou WhatsApp ******* ******* *******
Atendimento: Segunda à Sexta-feira