Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

08/05/2025 às 09:23

ID: 216554199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 conjuntos de mesa com 4 cadeiras (alumínio e corda naval) em fevereiro de 2025, com prazo de entrega de 60 dias.
Recebi apenas nesta semana (maio), com muito atraso, e ainda por cima veio faltando um dos conjuntos. Desde então, venho tentando contato com o vendedor pelo Mercado Livre, mas não recebo nenhuma resposta.
Como o prazo para reclamação na plataforma expirou, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e sem respaldo, pois paguei por dois conjuntos e recebi apenas um.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 12:45

Olá Marcel boa tarde , seu segundo conjunto ja esta a caminho pela transportadora ATUAL CARGAS . Assim que chegar voce confirma para nós POR FAVOR . Houve uma falha na lojistica , porem ja produzimos e embarcamos o novo! Obrigado

Réplica do consumidor

25/08/2025 às 12:16

Ainda não recebi o produto. Qual seria o prazo ? Numero de rasteio ?