Boneca Baby Alive Hora do Chá não produz borbulhas, gerando decepção.

Em réplica
Uberaba - MG
11/07/2026 às 23:27
ID: 253686507
Comprei a boneca baby alive hora do chá para a minha filha chegou hoje,mas quando ela foi colocar água no bule e apertar para sair borbulhas, nao saiu nenhuma borbulha. Comprei o produto achando que seria sensacional e tive uma grande decepção, queria fazer outras compras porém se na primeira já tive essa decepção imagina nas outras compras
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 09:31
Prezada Consumidora,
A Hasbro orgulha-se de sua excelente reputação, baseada em anos de experiência em planejamento, design e construção de produtos seguros, confiáveis e adequados ao público a que se destinam. Nós contamos com consumidores como Você para nos ajudar a manter este elevado padrão de qualidade.
Pedimos por gentileza que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para que possamos dar sequência ao seu atendimento, através do link abaixo:
https://www.hasbro.com/pt-br/customer-service/
Aguardamos o seu contato.
Atenciosamente,
Hasbro do Brasil
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 13:29
O site aparece que não estão mas funcionando, não consigo suporte nenhum
Réplica do consumidor
16/07/2026 às 17:38
Não consigo acesso por esse link, gostaria realmente de um apoio não uma mensagem automática
Réplica da empresa
17/07/2026 às 09:49
Prezado,
Agradecemos o seu contato.
Realizamos verificações e, no momento, não identificamos qualquer erro ou instabilidade no acesso ao nosso site.
É possível que a dificuldade esteja relacionada ao dispositivo, navegador ou conexão de internet utilizados para o acesso.
Orientamos que tente acessar o site novamente. Se possível, limpe o cache e os cookies do navegador, utilize uma janela anônima ou experimente outro navegador ou dispositivo.
Caso a dificuldade persista após essas tentativas, pedimos que nos informe os detalhes do erro apresentado, se possível com um print da tela, para que possamos analisar a situação com mais precisão.
Segue o link novamente:
https://www.hasbro.com/pt-br/customer-service/
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Hasbro do Brasil