Ilusão de recuperação de crédito

Não resolvido
Santos - SP
26/05/2025 às 20:54
ID: 218063239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com os serviços prestados, o processo não resulta em benefícios reais em relação ao crédito. Para minha surpresa, meu score de crédito diminuiu consideravelmente após a ação da HASCAR, o que acabou dificultando ainda mais o acesso a novas linhas de crédito.
Além disso, percebi uma mudança clara na tratativa após a finalização do processo. Tentei contato para entender a situação do meu score, mas não obtive nenhum retorno. Foi extremamente frustrante perceber que, apesar de ter o nome limpo, isso não se traduz em nenhuma vantagem prática pelo contrário, minha situação piorou!
Para quem busca recuperar de fato o crédito no mercado, a solução é superficial e ineficaz. Saio bastante decepcionada com a experiência.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 12:08
Verificamos atentamente o seu histórico conosco e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:
Conforme você mesma mencionou, seu nome já se encontra completamente reabilitado em todos os órgãos de proteção ao crédito, e sua pontuação de score, que antes estava em baixa classificação, já apresenta melhora comprovada na classificação A, resultado direto do nosso trabalho.
Ressaltamos ainda que você possuía dívidas superiores a R$ 50.*******,00, todas reabilitadas com sucesso. Esse é um resultado significativo, que demonstra o compromisso e a eficácia do nosso serviço.
É importante destacar que o nome limpo por si só não garante crédito imediato. A aprovação depende de movimentação financeira, perfil de consumo e outros critérios internos de cada instituição financeira. Além disso, após a reabilitação, você ficou com o nome limpo por apenas dois dias, o que é um tempo insuficiente para avaliar qualquer impacto real de crédito.
Nossa consultora tentou contato diversas vezes com você para realizar o cadastro positivo, etapa essencial para fortalecer ainda mais o seu perfil de crédito, mas infelizmente não houve retorno.
Por fim, encaminhamos uma notificação extrajudicial, já que as alegações feitas aqui são infundadas, difamatórias e não condizem com a realidade dos fatos.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida de forma cordial e transparente, como sempre fizemos desde o início do atendimento.
Atenciosamente,
Equipe HASCAR Serviços
Réplica do consumidor
11/07/2025 às 10:53
Ainda sigo sem uma solução concreta e, para piorar, todas as pendências voltaram para o meu nome, assim como vi em diversas outras reclamações aqui na plataforma, estou passando pela mesma situação
Mesmo com todos os valores pagos, a empresa afirma que meu contrato está suspenso, e usa essa reclamação para não cumprir com o que foi contratado!! ******* que meu contrato está quitado, sem qualquer inadimplência.
Além disso, venho recebendo notificações extrajudiciais e, absurdamente, ameaças de processo por conta do meu caso exposto no Reclame Aqui, o que, claramente, tenta me intimidar por exercer meu direito de reclamar como consumidora.
É lamentável ver que, após o não cumprimento do contrato, mensagens ignoradas, minha única alternativa será buscar a via judicial, o que representa uma dor de cabeça ainda maior.
Sinceramente, jamais faria negócio novamente com essa empresa. Se tivesse lido antes os relatos por aqui, teria pensado muito antes de fechar qualquer contrato com eles.
Réplica do consumidor
11/07/2025 às 10:54
Ainda sigo sem uma solução concreta e, para piorar, todas as pendências voltaram para o meu nome, assim como vi em diversas outras reclamações aqui na plataforma, estou passando pela mesma situação
Mesmo com todos os valores pagos, a empresa afirma que meu contrato está suspenso, e usa essa reclamação para não cumprir com o que foi contratado!! ******* que meu contrato está quitado, sem qualquer inadimplência.
Além disso, venho recebendo notificações extrajudiciais e, absurdamente, ameaças de processo por conta do meu caso exposto no Reclame Aqui, o que, claramente, tenta me intimidar por exercer meu direito de reclamar como consumidora.
É lamentável ver que, após o não cumprimento do contrato, mensagens ignoradas, minha única alternativa será buscar a via judicial, o que representa uma dor de cabeça ainda maior.
Sinceramente, jamais faria negócio novamente com essa empresa. Se tivesse lido antes os relatos por aqui, teria pensado muito antes de fechar qualquer contrato com eles.
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 10:54
Ainda sigo sem uma solução concreta e, para piorar, todas as pendências voltaram para o meu nome, assim como vi em diversas outras reclamações aqui na plataforma, estou passando pela mesma situação
Mesmo com todos os valores pagos, a empresa afirma que meu contrato está suspenso, e usa essa reclamação para não cumprir com o que foi contratado!! ******* que meu contrato está quitado, sem qualquer inadimplência.
Além disso, venho recebendo notificações extrajudiciais e, absurdamente, ameaças de processo por conta do meu caso exposto no Reclame Aqui, o que, claramente, tenta me intimidar por exercer meu direito de reclamar como consumidora.
É lamentável ver que, após o não cumprimento do contrato, mensagens ignoradas, minha única alternativa será buscar a via judicial, o que representa uma dor de cabeça ainda maior.
Sinceramente, jamais faria negócio novamente com essa empresa. Se tivesse lido antes os relatos por aqui, teria pensado muito antes de fechar qualquer contrato com eles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0