Não tive meus problemas resolvidos

Em réplica
Santos - SP
31/05/2023 às 11:47
ID: 165625771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo entrar em contato com a empresa por ver uma propaganda , fui questionado sobre meu caso e após passar o que aconteceria me pediram uma boa quantidade de valor para solucionar, porém a pesquisa sobre meu problema foi superficial e por isso não foi solucionado por completo. Resultado: não adiantou em nada e ainda fiquei com o prejuízo financeiro cobrado pela empresa. Após reclamar aqui (reclame aqui), o dono da empresa pediu para eu retirar a reclamação pois iria prejudicar a imagem da empresa, dizendo que resolveria a situação após conversarmos. Acreditei, retirei, e depois vi que não era bem assim, ele quis me cobrar mais ainda pois disse q havia outros problemas, pelo que percebi, não foi visto, pesquisado ou pensado pela atendente no momento do primeiro contato. Resolvi então deixar aqui minha indignação pela não resolução do problema e pela perda financeira que tive a toa.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2023 às 15:25
Neemias B. S, Boa tarde!
Entendemos a sua frustação, e como todo contato que tivemos diretamente com o Sr iremos lhe amparar e, resolvemos replicar mediante a sua reclamação. Acho viável observar diversos fatores que englobaram nosso contrato, desde o momento de sua formalização, e vamos aos pontos. ******* que a Hascar Serviços possui mais de 20 anos de empresa, e nunca obteve nenhuma crítica/insatisfação diante dos nossos serviços (sendo que sua indagação é a primeira na página), visto que, sempre priorizamos os pós atendimento e o triunfo/exultação dos consumidores da firma. Mas, vamos aos argumentos:
O Sr. nos contactou no dia 14/09/******* na central da empresa, onde o consultor Vitor lhe atendeu, solicitando o serviço de aumento de score, que para nossa empresa, se denomina Restauração de Score, foi lhe informando que esse serviço resultaria somente com o nome limpo, e após essa informação, você resolveu expressar que possui mais de R$80 mil de dívidas (comprovado em prints), visto que nas pesquisas realizadas aos Órgãos de proteção, suas dívidas ultrapassavam o valor de R$******* mil em diversas INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, sendo assim, desde o primeiro contato, foi omitido diversas informações pelo cliente Neemias. Após queixar-se do prazo do processo (35 dias), o atendimento foi finalizado por você.
Dia 17/12/*******, foi iniciado um novo atendimento com a consultora Camila, onde a mesma, lhe passou as mesmas informações fornecidas pelo outro consultor, e enfatizou que o nosso processo é a Reabilitação de crédito aos ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO SERASA, SPC E SCPC BOA VISTA, juntamente com a Restauração de score, onde constatado em uma pesquisa que a sua classe era C-******* pontos (dado importante). Após meses de conversas e amolações, onde a todo o momento foi lhe fornecido suporte a suas dúvidas, mesmo antes da firmação do contrato, no dia 27/03/******* foi assinado pelo cliente Neemias B. S, o Contrato de Parceria, onde está proeminente na Cláusula Primeira do Objeto, que a Hascar se responsabiliza somente por regularizar o CPF/CNPJ nos Órgãos de Proteção, onde está evidenciado em letras maiúsculas (para que não haja perplexidade a leitura) SERASA, SPC E SCPC BOA VISTA, e a Restauração do Score. Então ciente do texto redigido no Contrato, uma vez que o Sr. assinou o mesmo, não há motivos para esta reclamação. Mas não finalizo por aqui ....
No dia 05/05/******* nossa consultora liberou seu documento para análise, pois o mesmo já havia sido Reabilitado. No mesmo momento você a respondeu estava meio receoso, pois já havia levado alguns [Editado pelo Reclame Aqui] com isso. Mas DEU CERTO, obrigado a vcs palavras suas, e por fim, ressaltou que indicaria nossos serviços. Uma consulta realizada por você, mostrou que seu score estava em ******* pontos, com classificação A, onde VOCÊ MESMO, admitiu que obteve a restauração, já que o mesmo se encontrava em ******* pontos antes do contrato com a Hascar.
Para finalizar Neemias, nosso serviço foi ENTREGUE e CONFIADO a você. Não nos responsabilizamos por qualquer análise de crédito que venha a fazer após o serviço. Uma vez que, qualquer análise depende também da movimentação e confiança que o cliente tem com a empresa que deseja o crédito, sendo obvio, que a Hascar não imputa desta responsabilidade. O Sr. vem agindo de má-fé não somente com nossa empresa, e sim com as financeiras que deseja o crédito, pois as mesmas, abriram reclamação do Sr. diretamente conosco. O Sr. tentou fazer um financiamento de um terceiro juntamente com uma concessionaria (visto que não queria um carro da mesma) e reclamou do valor cobrado pela empresa para lhe fornece o serviço, dizendo que esse tipo de cobrança não existe, sendo que a mesma iria fazer a terceirização do financiamento e é um procedimento padrão de toda concessionaria. A funcionária que lhe atendeu, ficou incrédula com a situação, pois em muitos anos de serviços, nunca encontrou um cliente com o Sr. Sendo que em todas as empresas que você mantém contato, há reclamação do Sr. Você possui um débito em aberto conosco, já articulando desde o primeiro momento a inadimplência, onde confiamos a você, e para não pagar um serviço que foi lhe fornecido e entregue, faz essa calunia. Mesmo diante de todos esses argumentos, todas as vezes que o Sr. nos chamou, estávamos dispostos a lhe ajudar e ver o seu sucesso, mas o problema não está na Hascar. ENTÃO SIM, o serviço resultou na limpeza do seu nome e restauração do seu score e temos provas e contratos disso, estamos amparados e vamos dar segmento nas medidas cabíveis. O contato do Dono da empresa foi para lhe ajudar com qualquer dúvida, não precisamos pedir que retire a reclamação, visto que a sua é a primeira não irá prejudicar o nosso nome no mercado. E a boa quantia que foi lhe cobrado, é mediante aos R$******* mil que você tinha em dívidas, sendo que não cobramos 10% para o processo, e já usufruiu dos nossos serviços na praça, e mesmo assim, não quer arcar com a sua responsabilidade mediante contrato, e se acha no direito de obter aversão pela empresa. Caso não haja o pagamento do valor em aberto, iremos quebrar o contrato firmando, diante da Cláusula Sexta, e assim, negativar novamente seu CPF aos órgãos, impossibilitando o uso do mesmo.
E me deixa entender, qual seria a sua Reclamação afinal? Pois falou, escreveu, questionou e até o momento ... não compreendemos o motivo da sua Reclamação, visto que, seu nome está limpo e no texto, não indagou ao contrário, só enfatizou prejuízo com a empresa, sendo que este prejuízo é as parcelas do contrato que firmou com a nossa firma, sendo de sua exclusiva responsabilidade diante do RECIBO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA, assinado em 27/03/*******.
O setor jurídico agradece seu contato, passar bem.
Réplica do consumidor
31/05/2023 às 16:06
Mentira, falei o valor de mais de 200mil em conversa com a atendente, e por isso o valor cobrado alto.
Segundo, não estou inadimplente, mentira sua, e tenho como provar visto tantas mentiras na sua resposta, vejo que tipo de empresa eh. Se não há reclamação, deve ser pq fizeram como vc me pediu, para tirar a reclamação e não queimar a empresa.
Melhor falar a verdade. Seja honesto, seja idôneo. Como advogado que eh., sempre terá uma desculpa vai lá. Continua replicando.
Réplica da empresa
31/05/2023 às 16:37
Neemias B. S, Boa tarde!
Vejo que lhe faltam palavras, e contrariando a sua afirmação, que é no mínimo controvérsia, como em 20 anos de empresa, iriamos conseguir controlar qualquer reclamação de cliente? Se realmente os clientes quisessem vir nesta plataforma e questionar algo, eles estariam livres para isso, como é o seu caso, mas claro, o cliente precisa estar certo. No caso, o texto acima, não afirmamos que há inadimplência, e sim, o uso de diversas vezes na conversa tratada diretamente com os nossos consultores, a sua recusa em pagar as próximas parcelas, que já enfatizado, iriamos tomar as medidas cabíveis, como falado no privado com o Sr. E o valor de R$******* mil foi constatado na pesquisa realizada pela HASCAR através do SERASA, o Sr. alegou ter por volta de R$80 mil e juntamos todas as provas antes de lhe responder, peço que faça o mesmo antes de agir precipitadamente. Outro fato, que já mencionado, é que no contrato firmado, está especificado os Órgãos de proteção, sendo eles SPC, SERASA E SCPC BOA VISTA, o valor que foi cobrado além dos R$15 mil inicial, foi caso o Sr. projetasse a finalização do Bacen/Registrado, que seria outro serviço paralelo e fornecido pela HASCAR, onde iriamos retirar seu nome dos órgãos internos dos mesmo, não realizamos venda casada pois a mesma é considerada [Editado pelo Reclame Aqui] diante da Lei 8.*******, de *******, não fazendo sentindo lhe oferecer algo que o Sr. não procurou no início do contato.
E não teremos problemas em respondê-lo, justamente porque nossa empresa age de forma idônea e não fugimos da verdade.
O setor jurídico agradece sua resposta, ótimo dia.
Réplica do consumidor
31/05/2023 às 16:41
Não falei nenhuma vez que não iria arcar com os pagamentos, mentira sua.
Bom, visto tantas mentiras, fico por aqui.
Não indico essa empresa a ninguém. Pode responder o que quiser, não gastarei mais tempo com vc, eh mta mentira para validar suas palavras. Abraços.
Réplica da empresa
31/05/2023 às 16:52
Neemias B. S, Boa tarde!
O que seriamos de nós, sem os prints e os comprovantes né? Visto que, há pessoas como o Sr. Se lhe faltam respostas é que lhe faltam argumentos. Pois ninguém em sua faculdade mental, estando certo, não iria atrás dos seus Direitos, e estamos aqui Neemias, lhe respondendo e esperando a sua REAL RECLAMAÇÃO. Que estranho essa sua afirmação, pois em conversas com a nossa consultora você enfatizou que iria indicar a nossa empresa. Mesmo assim, agradecemos, pois sem você, não conseguiríamos mostrar aos demais clientes que somos reais, entregamos o serviço corretamente e brigamos pela verdade. Muito Obrigada, e lhe desejo todo sucesso.
O setor jurídico da HASCAR SERVIÇOS agradece.