Venda de Moto - Documentação não entregue após quase um ano

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

05/06/2026 às 13:20

ID: 250599093

Não comprem na Hasta pq não entregam os documentos dos veículos vendidos,comprei moto no dia 19/09/2025 até hj não entregaram o documento quase um ano e nada,não comprem com eles

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 08:20

Bom dia, Sr Silvério

Esclarecemos que a HASTA SP não possui acesso aos sistemas internos do DETRAN, e que os prazos para baixas, desbloqueios e inserção de comunicação de venda dependem exclusivamente dos trâmites administrativos dos órgãos públicos responsáveis.
Informamos ainda que, conforme solicitação do próprio DETRAN, todos os procedimentos de convalidação foram devidamente realizados pelo Município e entregues ao DETRAN.
Estamos acompanhando de perto as comunicações de venda, que estão sendo processadas de forma gradual pelo órgão competente.
De todo modo, iremos reforçar junto ao Município responsável a verificação do seu lote.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 21:52

Demorou demais pra resolver, poderiam melhorar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

10/06/2026 às 07:48

Bom dia, Sr Silvério

Conforme informado anteriormente, os prazos dependem exclusivamente dos procedimentos internos do DETRAN, não sendo possível à Hasta SP interferir ou acelerar os procedimentos realizados pelo órgão.
Seguimos à disposição!