Atualização Empresa não entrega, não devolve e não cumpre acordo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

15/04/2026 às 14:40

ID: 246139559

Volto aqui para atualizar minha reclamação e reforçar o alerta sobre a Haus Móveis Planejados.

Na contratação, realizei pagamento à vista de aproximadamente 70% do valor, sob a promessa de entrega dos móveis dentro do prazo acordado. O prazo não foi cumprido, os móveis nunca foram entregues e a empresa simplesmente deixou de dar qualquer retorno consistente.

Após todo esse desgaste, foi firmado um acordo em 30/06/2025 para devolução dos valores pagos. Importante deixar claro: paguei à vista, mas a devolução foi proposta pela própria empresa de forma parcelada.

Mesmo assim, nem esse acordo está sendo cumprido.

Desde a primeira parcela, há atrasos, falhas e ausência total de comprometimento. As tentativas de contato continuam sendo ignoradas ou tratadas com descaso.

Resumo da situação:

Produto não entregue;
Valor pago à vista;
Acordo de devolução parcelada firmado;
Acordo descumprido.

Isso ultrapassa qualquer problema operacional. É falta de responsabilidade com o consumidor.

O padrão de comportamento é claro: recebem valores, não entregam e não cumprem nem o que formalizam depois.

Deixo aqui o alerta para outros consumidores evitarem passar pelo mesmo prejuízo.

A partir deste ponto, considero esgotadas todas as tentativas de solução amigável. Caso não haja regularização imediata, seguirei com medidas judiciais cabíveis, incluindo execução do acordo e pedido de indenização por danos materiais e morais, além da responsabilização da empresa e de seus responsáveis.

E deixo aqui meus parabéns aos responsáveis pela empresa, ***** (Popó) e *****, pela forma como vêm conduzindo a situação e tratando seus clientes.

Aguardo solução urgente.

Compartilhe