ATRASO NA ENTREGA HAUSBAU JAGUARÉ, NENHUMA COMUNICAÇÃO POSITIVA COM A CONSTRUTORA

Respondida
Santo André - SP
15/08/2023 às 20:27
ID: 170205415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, sou cliente da HAUSBHAUS, efetuei a compra de um apartamento no empreendimento HAUSBHAUS JAGUARÉ em 21'02'******* estou indo acompanhar a obra desde o começo do ano de *******, sendo assim nunca encontro nenhum funcionário tanto na obra quanto no estande de vendas, o empreendimento está abandonado, quando efetuei a assinatura do contrato fui informado que a caixa econômica federal iria entrar em contato para a assinatura do financiamento mas até o momento não fui contatado, estou efetuando o pagamento de todas as parcelas acordadas junto a Hausbhaus durante a obra, estou tentando contato junto ao sac via telefone e não consigo resultado positivo, fui informado que o empreendimento seria entregue em janeiro'******* mas a obra está abandonada, estou tentando entrar no site HAUSBHAUS CLIENTE E ESTA FORA DO https://******* MUITO PREOCUPADOPOIS ESTOU PRECISANDO DO IMÓVEL.
PRECISO SABER QUAL A DATA DE ENTREGA DO EMPREENDIMENTO?
QUANDO VOU EFETUAR A ASSINATURA JUNTO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL?
AGUARDO UMA RESPOSTA
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2023 às 19:33
Olá Renato, espero que se encontre bem!
Segue nosso esclarecimento:
O setor da construção civil como todo sofreu impactos significativos com a alta inflação provocada pelo período pós pandêmico o que acarretou descasamentos no fluxo de obra bastante expressivo. Ocorre que este empreendimento foi viabilizado pelo modelo financeiro dentro do Apoio a Produção (Crédito Associativo) contratado junto à Caixa Econômica Federal, fato que impede normativamente a revisitação do custo de obra para que seja equacionado o fluxo atingido pela alta inflação do setor.
Dado a circunstância a empresa vem empregando os seus maiores esforços para suprimir esse percalço ocasionado por fatores externos e alheios a nossa vontade.
Cabe ressaltar também que a Caixa Econômica Federal como banco financiador vem tomando as medidas necessárias para que o empreendimento e todos os clientes que compraram não sejam prejudicados.
A empresa está empenhada em solucionar esses problemas e concluir a obra o mais breve possível, atualmente a previsão de conclusão da obra para o módulo 1 já contratado com a Caixa Econômica Federal é que ocorra em novembro de *******.
Lamento que talvez não seja a resposta pretendida, contudo, a empresa vem fazendo o que está em seu alcance para garantir a conclusão da obra e com o padrão e qualidade esperado por nossos clientes!
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos a disposição para lhe ajudar .
O SAC é o nosso canal oficial de comunicação, para maior agilidade todas as mensagens recebidas são registradas e acompanhadas pelo departamento responsável.
SAC : *******
Tel: 0*******
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com cliente.