Falta de transparência com cobrança

Resolvido
São Paulo - SP
27/07/2023 às 22:38
ID: 169058031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa gerou uma cobrança em meu nome (host colaboradora). Porém quando foi solicitado os Termos de Aceite de quando iniciei no APP (a 3 anos atrás), o setor de qualidade não respondeu mais meus e-mail. Não foi provado que a cobrança é devida, e a cada vencimento uma nova cobrança é gerada.
Além do descaso da empresa, a falta de transparência com o colaborador, o descaso, a falta de comprometimento e seriedade da empresa já me causaram outros problemas, como por exemplo alterações nos valores em sistema após a realização dos serviços.
Outro problema recorrente é o descaso da empresa em atualizar os colaboradores dos acordos feitos com os escritórios novos, gerando intercorrências nos serviços, atrasos, retrabalhos, etc.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2023 às 08:00
Olá Graziella, bom dia.
Agradeço seu contato primeiramente.
Infelizmente o serviço prestado por você para a empresa Decorafit resultou em um prejuízo financeiro e o mesmo está cobrando de você o ressarcimento dos danos ocasionados para cliente deles.
Coloco meu email abaixo para você me encaminhar o referido email ao qual você alega não ter tido resposta para que eu dê segmento no teu caso.
*******
Obrigado mais uma vez.
Atenciosamente,
Equipe Hauseful
Consideração final do consumidor
23/10/2023 às 12:30
Má vontade no atendimento e descaso. O desencontro de informações foi esclarecido mas dava pra ter sido solucionado no primeiro contato feito com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1