Hauseful anuncia vaga mas é venda de curso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2023 às 23:51

ID: 164600999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei interessado numa vaga que vi na Catho e Ineed ambas para trabalhar na empresa Hauseful. Me candidatei para a vaga e me disseram que precisava passar por um treinamento. Interessante disso é que esse treinamento que é um curso online é pago e vendido pela própria Hauseful. Ou seja, para trabalhar nessa empresa precisamos comprar um curso deles, sem garantia nenhuma que seremos chamados. É tão ruim precisar trabalhar e empresas se aproveitarem da nossa vulnerabilidade financeira.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2023 às 10:18

Prezado Guilherme,

Sinto muito pela sua experiência, mas acredito que você não tenha entendido o modelo de negócios da Hauseful.

Somos uma plataforma que conecta empresas do mercado imobiliário a prestadores de serviço autônomos. Contudo, para realização do serviço de vistoria é necessário qualificação e a Hauseful oferece um curso completo para tal, conforme consta na descrição do anúncio que você se cadastrou.

De maneira alguma a tivemos intenção de nos aproveitarmos, esse não é, não foi e nunca será nosso objetivo.

Nestes 5 anos de atuação mais de ******* profissionais já passaram pela nossa plataforma, ajudando imobiliárias e construtoras a serem mais efetivas em suas operações.

Te desejamos sucesso na sua trajetória profissional!

Atenciosamente,

Equipe Hauseful.