Dificuldade de comunicação e pagamento de boletos após mudança na administração do condomínio Modern Life Perdizes.

Resolvido
Florianópolis - SC
02/10/2025 às 10:33
ID: 228318291
Bom dia:
Sou proprietária de imóvel no Modern Life Perdizes. Ocorre que, desde que saiu a Habitacional e foi substituída por Hausy [Editado pelo Reclame Aqui], não consigo lidar com os departamentos e tecnologia de comunicação, o que está ocasionando minha falta lem.pagar os boletos. Os nomes também são diversos : Habita, Hausy, [Editado pelo Reclame Aqui], IA, setor de aluguel, setor de vendas, não há comk falar ckm o síndico, ainda há telefone na recepção? Chegou ao cúmulo de o inquilino deixar o apto ( aliás totalmente prejudicado) e contas a pagar, e custou a que eu conseguisse informações, até que o zelador teve a ideia de me.ligar e me ajudou muito. É tão complexa a administração, que é muito difícil entender e é um verdadeiro trabalho ter que corresponder a toda essa "comunicação ". Várias vezes solicitei simplificação ckmk, por exemplo, mandar um simples boleto ou o código de pagamento em aberto. Seria inseguro? Alguém violaria um boleto meu e pagaria por mim?
Resultado: DOIS CONDOMÍNIOS EM ATRASO, CARTA DE COBRANÇA DE ADVOCACIA, E nenhum código de barras acessível para eu pagar! Perguntado saber isso, uma das respostas tas em e-mails anteriores: não relógio autonomia para negociar multas e taxas.. e eu fico fico com qual autonomia para pagar?
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 17:36
Prezada Senhora Marilia,
Na qualidade de diretor da empresa Hausy Imóveis tenho a informar o seguinte:
Destacamos para seu atendimento a nossa gerente Adriana Nunes que prestou todos os esclarecimentos necessários para elucidação do caso com o encerramento da locação e indenização pelo locatário por danos causados.
Caso a senhora tenha mais alguma dúvida, estamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Leonel Marques Mateus Vicente
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 06:49
Acho difícil lidar com as imobiliárias que não acompanham de perto o uso do apartamento. Não me comunicaram a saída do inquilino e não realizaram vistoria de saída. O apartamento estava totalmente danificado. Precisou de ampla reforma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1