Falta de respeito

Esta segunda-feira (09/11/2015) fui a uma das únicas duas lojas das Havaianas em Curitiba, no shopping Estação, procurando uma Alpagarta preta. A vendedora me comunicou que não havia disponível nesta loja e nem na outra (sem ligar para a loja do shopping Curitiba para estar certa do mesmo) e que as lojas teriam apenas a partir de Dezembro.

Na terça-feira (10/11/2015) fui jantar no shopping Curitiba e resolvi passar na loja por desencargo de consciência e chegando verifiquei que haviam várias cores de Alpagarta INCLUSIVE a preta no meu tamanho.

Comuniquei a loja do ocorrido para que eles ficassem cientes. Experimentei um par, o pé direito ficou apertado. O vendedor orientou eu experimentar outro par que poderia dar diferença, o outro ficou perfeito. Pedi então que eles guardassem pra mim que eu passaria buscar no dia seguinte sem falta. O responsável me deu 24h para buscar o produto. Pedi por favor para eles guardarem, pois estava querendo comprá-la havia um bom tempo.

Hoje, quarta-feira (11/11/2015), atravessei a cidade embaixo de chuva só para buscar minha Alpagarta e chegando lá, experimentei o primeiro par, ficou apertado, experimentei o segundo, ficou apertado, informei que o responsável havia falado que deixaria guardado em meu nome e o vendedor me comunicou que só haviam esses dois pares na loja.

As duas lojas me trataram com indiferença, falta de respeito e falta de ética. Não posso comprar pela internet, já que varia muito um par para o outro, pois, segundo o vendedor, são feitas manualmente.

Além do mais, fui hoje a loja com o intuito de comprar uma preta e uma branca e já escolher meu presente de amigo secreto e de aniversário.

13/11/2015 às 11:50

Olá Sra. Alessandra,
Boa tarde,

Realizamos uma tentativa de contato, no dia: 13/11 às 11:47h, porém não obtivemos sucesso.

Tentaremos novos contatos em outros horários, porém se preferir, entre em contato conosco através dos telefones: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo), 0800 70 70 566 (Demais localidades) ou através do e-mail amc@alpargatas.com.br teremos o maior prazer em atendê-lo.
Atendimento de Segunda à Sexta das 09h:00 as 18h:00

Marcela Mori
Atendimento ao Consumidor
Alpargatas S/A

17/11/2015 às 12:09

Olá Sra. Alessandra,
Boa tarde,

Agradecemos o seu contato e o interesse por nossas marcas e produtos.

Conforme contato realizado em 17/11/2015, passamos todas as informações referente a sua reclamação.

Protocolo de atendimento: 1356672

Informamos que encaminhamos a sua manifestação ao departamento responsável, e todas as medidas cabíveis serão adotadas.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, através dos telefones: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo), 0800 70 70 566 (Demais localidades) ou através do e-mail amc@alpargatas.com.br
Atendimento de Segunda à Sexta das 09h:00 as 18h:00

Marcela Mori
Atendimento ao Consumidor
Alpargatas S/A

24/11/2015 às 16:44

Achei eles bem atenciosos e hoje mesmo fui comprar minha Alpagarta que eles deixaram separada para mim.

Está com problemas com Havaianas - Loja Física?