Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2021 às 10:03

ID: 128499153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na loja hj p comprar espeto giratório Britânia a pilha.. Só tinha uma caixa do produto na loja, a mesma estava praticamente toda rasgada e remendada com fita Durex.. Com dúvida para saber se o produto estava intaquito, fui até atendimento ao cliente, na abertura da caixa, foi constatado q estava faltando item na mesma.
Esse item era trava para presilha do espeto..
Passei por uma constrangimento a toa, pois já tinha emitido nota fiscal do produto .. Tivemos q cancelar toda minha compra e estorna o valor total gasto no cartão!!
Depois teve q passar toda compra pelo caixa novamente e passar cartão p pagar novo valor..
Gostaria q alguém responsável pela empresa resolvesse esse mal entendido..
Mão gostei de ter um produto na prateleira para venda e o mesmo não estar perfeito para venda.. aqui especificamente até a loja para a compra desse produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2021 às 11:56

Olá Caroline, tudo bem? 💚

Verifiquei que a gerencia da nossa filial entrou em contato com você, onde lhe auxiliamos da melhor forma possível!

Espero que o contato do mesmo tenha sanado todas as suas dúvidas.

Caso precise continuamos a sua disposição!

Abraços,
Atendimento Havan💙🗽