Persianas com defeito: não fecham totalmente e ficam laseadas no meio.

Resolvido
Lages - SC
16/07/2026 às 10:13
ID: 254061691
Prezados(as),
Adquiri duas persianas na Havan Guarapuava e, após a instalação, constatei que ambas apresentam defeito: não fecham totalmente e ficam laseadas no meio.
Esse problema compromete tanto a estética quanto a funcionalidade do produto, não atendendo ao padrão de qualidade esperado. Desde então elas estão sem uso . Diante disso, solicito substituição das peças, garantindo que o produto cumpra sua finalidade de forma adequada.
Aguardo retorno!
Obrigado Gabriel
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2026 às 13:28
Olá, Gabriel!
Peço desculpas por todo o transtorno causado.
Como informei nas conversas privadas, a compra está no nome de outra pessoa, sendo assim, não consigo seguir com o atendimento diretamente com você. Por segurança e para proteger os dados do cliente, qualquer verificação ou tratativa precisa ser feita com a titular.
Já passei a você os nossos meios de contato. Peço que, por gentileza, a titular entre em contato conosco para que possamos dar continuidade no atendimento.
Se puder, peço também que avalie o meu atendimento. Sua opinião é muito importante para mim e ajuda a melhorar cada vez mais.
Sigo à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Raquel,
Havan Guarapuava (42)4052-9340
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 12:17
O atendimento está em tratativa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10