Torta e coxinhas com qualidade inferior no aeroporto de Guarulhos

Não resolvido
Guarulhos - SP
24/09/2025 às 11:15
ID: 227693679
Na madrugada do dia 23/09 no aeroporto internacional de Guarulhos, fiz uma compra para levar para casa, coxinhas, bebida e uma torta, total 100,00. No entanto, ao consumir em casa a torta de 29,00 estava sem gosto, ruim.parecia que estava lá há dias.por ser Havana confiei na qualidade, até às coxinhas estavam ruins casca seca demais..pior experiência que já tive com os produtos. Só gostei da bebida.
Nossa não volto mais .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 09:53
Não dói resolvido e ninguém entrou em contato. Falta de respeito com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0