Doce de Leite Zero Açúcar causou problemas de saúde e empresa não oferece canais de atendimento

Respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 21:58
ID: 250969077
Comprei um doce de leite zero açúcar e apresentei uma diarréia intensa.
Há 15 dias tento falar com essa empresa mas nao consigo. Telefone nao existe. Dois e mails que enviem permanecem sem resposta. Falta de respeito para com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 14:22
Olá, Mercedes, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e pelo desconforto relatado.
Informamos que já entramos em contato com você via WhatsApp para entender melhor a situação e dar continuidade à tratativa do caso. Permanecemos à disposição e acompanharemos o atendimento de perto para que possamos analisar o ocorrido com a devida atenção.
Com carinho,
Equipe Havanna