Atraso na entrega

Em réplica
Roseira - SP
24/02/2026 às 16:08
ID: 241561447
Fiz uma compra em 15/12/2026 e até hoje não recebi a mercadoria.
Pedido # *****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 11:54
Olá.
Sentimos muito por todo o transtorno e pela frustração que essa situação causou. Entendemos completamente a insatisfação e reconhecemos que essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Vamos assumir o acompanhamento do caso pessoalmente e garantir que tudo seja resolvido da forma mais simples e rápida possível. Para darmos andamento imediato, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail para [email protected], informando o CPF e, se tiver, qualquer dado da compra (como número do pedido, data ou valor pago).
Com essas informações, conseguimos localizar o pedido e providenciar o reembolso sem burocracia, encerrando essa situação o quanto antes.
Ficamos à disposição para ajudar e esperamos conseguir reverter essa experiência.
Atenciosamente,
Havora Store
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 10:24
Infelizmente, até hoje, dia 01/04/2026, nenhuma solução foi dada: nem recebi o produto e nem foi feita a devolução dos valores. Decepcionante!
Fiz tudo aquilo que foi solicitado.