Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

18/01/2023 às 13:34

ID: 157683801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei três peças maravilhosas e e minha terceira vez que compro, porém nunca tive problema, acho de qualidade as roupas, porém a entrega me decepcionou, além do prazo grande de espera para chegar. Passou do prazo é até agora não chegou, e ainda você tenta falar com os consultores e ninguém sabe aonde sua encomenda está pq terceiros terceirizam o serviço e no final ninguém sabe de nada, então como passou o prazo de dez dias de espera eu tô achando e me sentindo boba de ficar esperando uma coisa que talvez nunca chegue. Vai ser a terceira e última compra que eu faço infelizmente, bem decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2023 às 13:55

Boa tarde Jaqueline, nós ficamos triste que essa situação tenha acontecido com você, nós prezamos bom atendimento a nossos clientes da compra até o recebimento dos produtos, desta maneira nos disponibilizamos a fazer o reenvio dos seu produtos, por outra transportadora capaz de lhe atender com a entrega em um prazo de até 2 dias para a entrega, ficamos no aguardo do seu retorno para dar prosseguimento no seu atendimento. Att. Hawewe

Consideração final do consumidor

18/01/2023 às 14:38

Demorou uns dias mas consegui resolver, agora esperar a encomenda que já estava ansiosa para receber, obrigada equipe Hawewe pela dedicação e atenção ao seu cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

18/01/2023 às 15:31

Obrigado pelo feedback e sempre poderá contar conosco pelo nosso WhatsApp*******.
Ótima semana e um excelente *******!

Felipe - Hawewe