Descaso com o consumidor

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2026 às 18:40
ID: 252179841
Fui buscar o produto nesta Empresa e a funcionária cheia de má vontade me disse que o produto não estava lá, mal se deu o trabalho de procurar. Voltei lá e enquanto se fazia fila para os consumidores receberem o produto, ninguém falou nada sobre o motivo do não atendimento. Pra variar, o moto boy veio avisar que o sistema estava fora do ar, sendo que todos os funcionários estavam na rua estacionando os carros dentro do galpão da empresa, ou seja, consideração nenhuma com o cliente. [Editado pelo Reclame Aqui]