Pagamento em atraso referente à 2 quinzena de Março

Resolvido
São Vicente - SP
27/04/2026 às 18:48
ID: 247104001
Os pagamentos em atraso da 2 quinzena de Março demos nosso trabalho duro agora quero receber o meu direito
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 17:04
Boa Tarde
Sr. Ewerton
Informamos que o pagamento referente à segunda quinzena de março já foi realizado e devidamente recebido. Reforçamos nosso compromisso com a regularização das pendências e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Ate.te
Hawk Transportes Ltda
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 11:45
Na baixada fazem o motorista de escravo, não dão carrinho e acham que somos [Editado pelo Reclame Aqui] de carga total desumano
A maioria entra na panela de pagar pra trabalhar pra fazer mais de uma rota por dia
Enquanto outros que não pagam assumem os pnr [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5