Pagamento em atraso referente à 2 quinzena de Março

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

27/04/2026 às 18:48

ID: 247104001

Os pagamentos em atraso da 2 quinzena de Março demos nosso trabalho duro agora quero receber o meu direito

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 17:04

Boa Tarde

Sr. Ewerton

Informamos que o pagamento referente à segunda quinzena de março já foi realizado e devidamente recebido. Reforçamos nosso compromisso com a regularização das pendências e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Ate.te
Hawk Transportes Ltda

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 11:45

Na baixada fazem o motorista de escravo, não dão carrinho e acham que somos [Editado pelo Reclame Aqui] de carga total desumano

A maioria entra na panela de pagar pra trabalhar pra fazer mais de uma rota por dia

Enquanto outros que não pagam assumem os pnr [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5