Reclamar dessa empresa

Conceição do Castelo - ES

16/11/2025 às 09:06

ID: 232019823

Certa de 15 dias atrás tive um espelho entregue pela empresa todo quebrado, não era de se esperar menos, o produto chegou AMARRADO em cima do carro, isso mesmo um espelho. Pois bem, após um desgaste tremendo para conseguir o envio de novo produto, o mercado livre aprovou o envio. Ontem 15/11 a notificação que o entregador tentou realizar a entrega e não foi atendido, no entanto estamos todos em casa o dia inteiro, por se tratar de feriado. Após isso confirmei pelo sistema que estaria em casa e fui informado que seria realizado nova tentativa de entrega ainda ontem, as 11h nova notificação que o motorista tinha iniciado último percurso para entrega, no entanto hoje domingo (16/11) quase 24h após os dois espelhos não foram entregues. Vale ressaltar que no fato anterior, após entregar o espelho quebrado, tinha outra entrega programada para o dia seguinte, essa entrega simplesmente foi cancelada, pelo sistema se encontrava na mesma base onde os espelhos atuas estão!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 10:40

Bom dia, sr. Marcelo

Pedimos desculpas pelos transtornos acometidos nas suas entregas como é do seu conhecimento acompanhei a entrega do primeiro item avariado até a reentrega final sem danos e tudo correu bem. O segundo item foi reembolsado e esse referente a essa reclamação não obtive retorno da sua parte, tentei contato várias vezes via ligação e whatsapp mas sem sucesso, estou finalizando a sua reclamação por fata de retorno.
Informamos que trabalhamos sempre para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Agradecemos a compreensão e estamos a disposição para atendê-lo, qualquer dúvida pode me retornar através do whatsapp que estávamos tratando.