Devolução de valores pagos e cancelamento da assessoria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

01/07/2025 às 18:51

ID: 221030895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um orçamento com a empresa Hawk para redução de juros abusivos de financiamento de auto. Paguei 1.500.00 pelo serviço.
Alem de retorno de taxas abusivas me avisaram que teria um retorno de 8.500.00 valor cobrado a mais.
Agora pediram + 3.500.00 para pagamento de perito, dinheiro que não tenho. Pedi o cancelamento e querem receber 20% de multa.
A prestação que era de 1.578.00 reduziriam para 1.100.00. informações do comercial da empresa.
Na Hawk ninguém resolve e uma solução para o prejuízo.
Quero o cancelamento do orçamento e devolução de 1.500.00, valor líquido do orçamento, eles já avisaram que não vão devolver o que foi pago e querem receber cobranca de multa.
Alerto quem tenham interesse pelos serviços dessa empresa que tenham cuidado na contratação, porque agora depois de pago ninguém resolve o problema. Decepcionado.
Busquei uma empresa para cobrança de juros abusivos,... e agora estou com problema de juros abusivos com a empresa contratada lamentável.
Quero meu dinheiro de volta.
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 10:03

Bom dia, Paulo.

Agradecemos o seu contato e identificamos uma possível confusão. Esta página do Reclame Aqui é destinada à empresa Hawk Segurança e Vigilância Ltda., que atuam no segmento de segurança no estado do Rio de Janeiro.

Existem outras empresas com nomes semelhantes que podem corresponder àquela que você procura, tais como:

Hawk Soluções Financeiras Ltda.

Hawk Transportes

Hawk Marketing

Ressaltamos que não possuímos qualquer vínculo com essas empresas.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Comunicação Hawk Segurança e Vigilância.