Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2019 às 10:29

ID: 42240659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de 2 óculos com entrega prevista para https://******* que mesmo tendo informado o endereço correto no pedido o mesmo foi entregue para outra pessoa e até o momento não obtive nenhum retorno nem contato a respeito. Estive em contato por email com as empresas Hawkers co , Total Express e até o momento não tive nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2019 às 14:02

Olá Erika,

Obrigado pelo contato.

Verificamos com a transportadora e o seu pedido está em processo de entrega, além de contarmos com todas as informações para finalizar a entrega do seu pedido.

Aproveitamos também para pedir desculpas pelo inconveniente causado e continuaremos trabalhando até que o seu pedido seja entregue corretamente.

Qualquer outra dúvida, por favor escreva para a gente!
Estamos às suas ordens.

Saudações.

Atendimento ao cliente.
Hawkers Brasil.

Consideração final do consumidor

24/01/2019 às 14:14

Achei que demoraram muito para me posicionar sobre o que havia acontecido com meu pedido, tendo em vista que o status do rastreio do pedido ontem constava como entregue as 18:17 e exatamente nesse horário verifiquei que o mesmo não havia sido entregue e contactei a empresa que não respondeu nenhum email que mandei , me deixando sem resposta até hoje as 12:00, quando recebi o contato da Total ExpressEsperava um suporte ágil , o que não ocorreu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

24/01/2019 às 14:28

Olá Erika,

Obrigado pelo seu contato.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e o nosso compromisso com os nossos clientes. Vamos acompanhar o seu caso, até o seu pedido ser entregue.

Agradecemos também os comentários para melhorar o nosso atendimento.

Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever.

Saudações.

Atendimento ao cliente,
Hawkers Brasil.