Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio do Sul - SC

27/09/2023 às 18:15

ID: 172888699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de alguns materiais com essa empresa e estou tendo apenas dor de cabeça. A desorganização é total, até o momento de te cobrar os valores a empresa funciona perfeitamente, passou disso, zona total.
Não te informam um numero de rastreio, mal sabem o nome da transportadora que está levando os materiais, estou a dias pedindo uma cópia da NF e apenas me enrolam e chegou o ponto que eu cansei e venho reclamar por aqui, pois ainda há esperança de que assim se mexam.
Mais de 15 dias para realizar um frete de MG para SC chega a ser um desrespeito, sem contar o valor do frete né, que sai aproximadamente 1/5 do total dos materiais..

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2023 às 15:55

Boa tarde Caédi,

Seu pedido foi enviado conforme informamos. Infelizmente houve um problema com o fretante, por isso passou um pouco do tempo previsto para chegada dos produtos. A cópia da nota fiscal foi enviada pelo whatsapp, conforme solicitado. Estamos em contato diariamente para atender às suas necessidades.
Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.


Att,
Anilhas de Minas.

Consideração final do consumidor

23/10/2023 às 06:06

O problema foi resolvido, a empresa conseguiu satisfazer os meus interesses assim como os dela.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9