Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

18/06/2026 às 12:48

ID: 251748605

Ah dias eu estava com vontade de comer um sushi, onde resolvi provar o hay burguer para poder acabar com essa minha vontade. Mas infelizmente a experiência foi decepcionante, o lanche veio minúsculo e o recheio veio uns 5 pedaços de salmão, o restante foi só arroz e couve. Foi muito decepcionante pra mim, por que eu amo o sushi do Hayai, mas não sei o que aconteceu dessa vez. Entrei em contato com o IFood para resolver o meu problema, mas eles não tem um suporte para o cliente, toda vez que tento abrir uma reclamação o app do IFood buga e diz para tentar depois. Vou deixar uma foto do lanche puro arroz. Eu sinceramente gostaria do meu dinheiro de volta, com todo respeito, o lanche vale no máximo 10 reais por ser só arroz!!!! É pra mim que estava morrendo de vontade de sushi, foi decepcionante demais viver essa experiência. Me decepcionei com o Hayai, já que era um dos meus favoritos, e me decepcionei por estar com vontade de comer e receber isso.

Compartilhe