Pedido de sushi incompleto e estorno não realizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

09/08/2025 às 00:15

ID: 224118649

Pedi um sushi ontem 08/08/2025, 20 peças de sushi e paguei um extra de hot Filadélfia, porém o horário não veio e o que veio se juntar não dá 10 peças. Uma vergonha eles oferecerem uma porção tão diminuída assim! Falaram que iam fazer o estorno e não fizeram! Meu Deus! Como pode fazer o cliente de bobo assim!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2025 às 00:34

Boa noite, fico imensamente triste com isso porém nossa empresa é localizada em Florianópolis e não temos nenhum pedido com problema em nenhuma das nossas 3 lojas, acredito que você tenha tido problema com alguma outra empresa. Então por gentileza seríamos muito gratos se você retirasse essa sua avaliação

Consideração final do consumidor

10/08/2025 às 15:48

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4