Pedido de sushi incompleto e estorno não realizado

Resolvido
Serra - ES
09/08/2025 às 00:15
ID: 224118649
Pedi um sushi ontem 08/08/2025, 20 peças de sushi e paguei um extra de hot Filadélfia, porém o horário não veio e o que veio se juntar não dá 10 peças. Uma vergonha eles oferecerem uma porção tão diminuída assim! Falaram que iam fazer o estorno e não fizeram! Meu Deus! Como pode fazer o cliente de bobo assim!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2025 às 00:34
Boa noite, fico imensamente triste com isso porém nossa empresa é localizada em Florianópolis e não temos nenhum pedido com problema em nenhuma das nossas 3 lojas, acredito que você tenha tido problema com alguma outra empresa. Então por gentileza seríamos muito gratos se você retirasse essa sua avaliação
Consideração final do consumidor
10/08/2025 às 15:48
Resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4